Comunidade

Tatiane Hansen é a presidente eleita da CDL Pomerode, para os próximos dois anos

Eleição ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária da instituição

27 de novembro de 2024

Foto: Divulgação / CDL Pomerode

Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, foi realizada a eleição da nova diretoria da CDL Pomerode, para o biênio 2025/26.

Tatiane Hansen foi eleita a nova presidente e Alexandre Grutzmacher, que ocupava a presidência atualmente, irá assumir a vice-presidência da entidade, a partir do ano que vem.

A eleição foi realizada na sede da entidade, durante a Assembleia Geral Ordinária da instituição.

Apenas uma chapa concorreu à eleição, sendo aprovada pela entidade. Tatiane Hansen assume a presidência da CDL Pomerode pela primeira vez e destacou o compromisso em continuar fomentando ações que beneficiem o comércio de Pomerode.

“Assumimos este desafio com muito comprometimento, sempre buscando fomentar o comércio de Pomerode e fortalecer nossa associação. Vamos trabalhar por um biênio de conquistas para todos os associados da CDL, com a certeza de um trabalho conjunto, transparente e voltado ao desenvolvimento da cidade como um todo”, disse a presidente eleita.

 

Diretoria CDL Pomerode Biênio 2025/26

Presidente: Tatiane Hansen

Vice-presidente: Alexandre Grutzmacher

Diretora Financeira: Viviane Natalia Wetzstein Diniz

Diretor Secretário: Denis Maicon da Silva

Diretor SPC e outros produtos: Adilson Pedro Mais

Diretor Comercial e de Inovação: José Rosalvo da Silva

Diretora Social e de Eventos: Laiane Heloísa Beber Castro

Membro Titular do Conselho Fiscal: Janice Greuel Kath

Membro Titular do Conselho Fiscal: Veronica Kreiser Raduenz

Membro Titular do Conselho Fiscal: Diego Allan Kreitlow

Membro Suplentedo Conselho Fiscal: Geliane Clarete Frigotto

Notícias relacionadas