Esporte

T-Rex tem 13 jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano

Time verde e amarelo fará um amistoso contra um combinado da Europa.

11 de janeiro de 2022

O ano de 2022 iniciou com o T-Rex Futebol Americano provando porque é um dos projetos mais bem-sucedidos na modalidade no Brasil. Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol Americano anunciou a lista de convocados da Brasil Onças, que é a seleção brasileira de futebol americano. O Rex está presente nesta lista com 13 jogadores, entre os 49 selecionados pelo head coach Brian Guzman, além de dois técnicos.

Os convocados do quadro jurássico do setor de ataque foram o quarterback Romário Reis; os wide receiver Guilherme Meurer e Japa Fonseca; o running back Maranhão; e os offensive line Tiago Lourencini e Otávio Amorim. Já para a defesa do Brasil, estão na lista o safety Andrew Bernardini; os linebacker Luis Polastri e Pichetti; o cornerback Caio Nunes; e os defensive line Andrey Pereira e Ramom Verdugo. Na comissão técnica, estarão representando o T-Rex o coach Breno Takahashi, como treinador de offensive line; e o coach Juan Pablo Teran, como treinador de defensive line.

 

 

Estes jogadores irão representar o Brasil em um amistoso que acontece no mês de março, em São Paulo, entre o Brasil Onças e um combinado de jogadores da Europa. A última convocação da seleção havia acontecido em 2017, quando o time enfrentou a seleção Argentina, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Destes convocados do T-Rex, quatro jogadores estiveram presentes nesta partida. 

Fonte: Assessoria de Comunicação T-Rex

Tags:

Notícias relacionadas