Polícia

Suspeito de tráfico é detido após denúncia e abordagem policial em Brusque

Suspeito de 43 anos foi flagrado com cocaína, dinheiro, anotações do comércio ilícito e balanças de precisão no bairro Dom Joaquim

20 de junho de 2026

Foto: PMSC / Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, dia 19 de junho, no bairro Dom Joaquim, em Brusque.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h15min, após a guarnição receber informações de que um veículo Honda Civic estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes na região. Com base nas denúncias, os policiais localizaram e abordaram o automóvel conduzido pelo suspeito.

Durante a busca pessoal e veicular, foram encontradas cinco porções de cocaína, R$ 152,00 em dinheiro, um aparelho celular e anotações relacionadas ao comércio ilegal de drogas.

Na sequência, com autorização do homem, os policiais se deslocaram até a residência dele. No local, foram apreendidas três balanças de precisão e mais uma quantidade de cocaína. Somando todo o material recolhido na ocorrência, foram apreendidos 207 gramas da droga.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes e dos demais materiais encontrados, além de isentar a esposa de qualquer envolvimento com o caso.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O veículo utilizado por ele foi removido ao pátio.

Notícias relacionadas