Polícia

Suspeito de matar mãe e filho, em Blumenau, está envolvido em outro crime

Em nota enviada à imprensa, Polícia Civil dá novas informações sobre o caso.

27 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de ter matado Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses, está envolvido em outro crime.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, Pereira foi identificado como sendo o homem que aparece nas imagens de vídeomonitoramento saindo de um motel, localizado na cidade de Gaspar, com Carine Silva da Rosa, 36 anos, morta sentada no banco da frente do veículo.

O corpo da mulher foi encontrado por um casal de ciclistas, em 23 de abril, no bairro Poço Grande.

continua após a publicidade

Em seu interrogatório, inicialmente, o acusado negou ter envolvimento com Carine, porém, diante das provas já colhidas, acabou admitindo ter mantido relação sexual com ela, mas negou tê-la matado.

Pereira afirmou que ela passou mal e veio a falecer, ainda no interior do motel. Em desespero com a situação, já que sua esposa tinha acabado de dar à luz ao segundo filho, ele decidiu se desfazer do corpo.

O laudo cadavérico e de local de crime não indicaram a presença sinais de violência, não sendo descartada a possibilidade de morte natural. Os funcionários do motel também não escutaram nada de anormal, no dia dos fatos.

A investigação ainda aguarda a conclusão do laudo toxicológico, para verificar a possibilidade de intoxicação exógena, que possa indicar a causa da morte que, até então, é indeterminada.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade