Polícia

Suspeito de matar mãe e bebê, em Blumenau, é preso

Ele foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 26, em um município do interior de São Paulo

27 de julho de 2022

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na noite desta terça-feira, 26 de julho, foi preso o suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses. De acordo com a Polícia Civil, Kelber Henrique Pereira foi preso pela Polícia Militar na cidade de Paulínia (SP).

continua após a publicidade

Ele era considerado foragido, pois teve a prisão temporária decretada. O filho mais velho de Jéssica, que foi levado pelo pai, está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, com os avós paternos. Os familiares de Jéssica já foram informados sobre o paradeiro do menino.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, Kelber será encaminhado à cidade de Campinas (SP) para participar da audiência de custódia. Posteriormente, ficará na cadeia pública anexa à Segunda Delegacia de Polícia de Campinas. A partir de então será tratada a possibilidade de ouvi-lo e/ou trazê-lo à Blumenau.

continua após a publicidade

 

O crime

Jéssica e Théo foram encontrados mortos dentro de um apartamento, na Rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, na manhã de segunda-feira, 25 de julho. Eles teriam sido mortos com golpes de faca, porém a causa exata da morte ainda não foi confirmada pelos exames laboratoriais.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade