- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Suspeito de matar mãe e bebê, em Blumenau, é preso
Ele foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 26, em um município do interior de São Paulo
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Na noite desta terça-feira, 26 de julho, foi preso o suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de três meses. De acordo com a Polícia Civil, Kelber Henrique Pereira foi preso pela Polícia Militar na cidade de Paulínia (SP).
Ele era considerado foragido, pois teve a prisão temporária decretada. O filho mais velho de Jéssica, que foi levado pelo pai, está em Minas Gerais, na cidade de Munhoz, com os avós paternos. Os familiares de Jéssica já foram informados sobre o paradeiro do menino.
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, Kelber será encaminhado à cidade de Campinas (SP) para participar da audiência de custódia. Posteriormente, ficará na cadeia pública anexa à Segunda Delegacia de Polícia de Campinas. A partir de então será tratada a possibilidade de ouvi-lo e/ou trazê-lo à Blumenau.
O crime
Jéssica e Théo foram encontrados mortos dentro de um apartamento, na Rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, na manhã de segunda-feira, 25 de julho. Eles teriam sido mortos com golpes de faca, porém a causa exata da morte ainda não foi confirmada pelos exames laboratoriais.