Turismo

Sócias da Vila Encantada apresentam case do parque em evento nacional de Turismo

A palestra das empresárias pomerodenses ocorre no dia 07 de maio

29 de abril de 2021

As empresárias pomerodenses Gicele Lanser Correa e Camila Pedrini, gestoras e sócias do Parque Vila Encantada, estão entre os palestrantes do Festuris Connection, um evento de imersão em conteúdos sobre vendas na área do turismo. Serão mais de 10 grandes nomes conduzindo as palestras da imersão Top Performer que acontecerão durante os dois dias de evento.

O Festuris Connection ocorre no Hotel Master, nos dias 06 e 07 de maio, em Gramado. A experiência não será destinada apenas aos que estiverem no local já que, desta vez, o evento ocorrerá em formato híbrido, com transmissão online.

A palestra das empresárias pomerodenses ocorre no dia 07 de maio e abordará o tema: “Tendências, necessidades e oportunidades: a reinvenção dos pequenos negócios de turismo e lazer e o comportamento do novo consumidor”.

O Festuris Connection foi planejado para acontecer mais compacto por conta da pandemia. Por isso, a estimativa é de que 400 pessoas participem presencialmente. O número seria mais que o dobro não fosse o contágio por coronavírus. A atividade ocorre duas vezes no ano sempre antes da grande feira Festuris, que reúne participantes de outros países em novembro.

A Festuris Connection foi confirmada após lideranças conseguirem uma autorização extraordinária do governo do Estado. Anteriormente programada para março, a data foi adiada para maio e, nesse meio tempo, um plano com normas específicas de prevenção à Covid-19 foi apresentado ao governo.

Após o evento de maio, a projeção é que outro ocorra em setembro e, mais uma vez, o Festuris, em novembro, que no ano passado recebeu o selo como primeira feira “Covid Free” do Brasil — certificação internacional entregue pelo Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde (Ibes).

Na programação, é possível encontrar palestras e mentorias. Logo após a abertura, marcada para às 8h30min na Sala Araucárias, haverá a palestra O Poder da Positividade, com o presidente e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino –  de catador de latinhas a CEO da maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos.

A programação completa e as inscrições podem ser acessadas no site festurisgramado.com/connection.

Com informações de Gaúcha ZH

 

Notícias relacionadas