Esporte

Semifinalistas do campeonato veterano do Grêmio são conhecidos

Última rodada da 1ª fase foi disputada na sexta-feira.

31 de maio de 2022

Foto: Arquivo JP

Chegou ao fim a fase classificatória do 1º Campeonato Grêmio e Amigos de Veteranos. Na última sexta-feira, 27 de maio, o campo do Grêmio Wunderwald recebeu os três últimos confrontos, que definiram os classificados às semifinais da competição.

continua após a publicidade

Abrindo os trabalhos, o Grêmio Wunderwald foi derrotado pelo Cazarin, por 3 a 1. Logo após, o PFC empatou com o Time dos Amigos / Olímpico, em 1 a 1. E finalizando a rodada, o Formigueiro enfrentou o 13 de Maio e foi goleado, por 6 a 0. A folga pertenceu ao Los Hermanos / Top Society.

Com o resultados, a classificação final mostra o Cazarin na liderança, com 13 pontos, seguido pelo 13 de Maio e Formigueiro, ambos com 12, e pelo Time dos Amigos / Olímpico, que somou 10.

continua após a publicidade

Estão fora da competição o PFC, que também ficou com 10 pontos – mas perde nos critérios de desempate -, além do Grêmio Wunderwald (três pontos) e Los Hermanos / Top Society (um ponto conquistado).

As semifinais serão disputadas na próxima sexta-feira, 03 de junho, a partir das 19h15min, no Wunderwald. Os confrontos ocorrem em rodada única e, caso aconteça algum empate, a vaga na final será conhecida nas penalidades máximas.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade