Esporte

Semifinal do Vôlei Feminino, em Blumenau, tem mudança de horário

Equipe precisa da vitória, para forçar uma terceira partida.

29 de março de 2022

Foto: Sávio James / BluVolei

O segundo jogo da semifinal da Superliga B, entre BluVolei e Brusque, nesta sexta-feira, dia 1º de abril, mudou de horário. Antes marcado para às 19h30min, o início do confronto, agora, será às 18h15min.

A decisão se deu pela possibilidade de transmissão televisiva, o que fará com quem mais pessoas possam acompanhar a partida, a ser realizada no Galegão.

Também ficou estipulada que a presença do público será aberta para todos que tiverem interesse, não mais para moradores de Blumenau, apenas. Além disso, quem quiser doar alimentos não perecíveis, para ajudar projetos sociais, pode fazê-lo na bilheteria.

No primeiro confronto da semifinal, com cinco sets, as blumenauenses foram superadas, em Brusque, pelo placar de 3 a 2 (18/25 – 13/25 – 29/31 – 25/22 – 10/15). As maiores pontuadoras da partida, pelo lado de Blumenau, foram Yasmin, com 22 pontos, e Monique, com 18.

Caso vença a segunda semifinal, o BluVolei força a realização de um terceiro jogo, que está marcado para 05 de abril, às 19h30min, novamente em Brusque.

 

Notícias relacionadas