Comunidade

Schornstein promove ação em prol do Sítio Dona Lúcia durante 1º Encontro Pet

Das vendas realizadas no local do evento e em mais quatro pontos da cidade, parte do valor será doado à instituição

17 de novembro de 2022

Foto: Daniel Zimmermann

É neste sábado, 19 de novembro, que acontece o 1º Encontro Pet, organizado pela Agropecuária Link, no Pavilhão de Eventos da cidade. E, durante o evento, você também poderá auxiliar o Sítio Dona Lúcia.

 

A iniciativa da Schornstein tem como objetivo reverter 30% do valor das vendas à instituição blumenauense, que há anos trabalha para dar abrigo, cuidado, amor e carinho aos animais que foram abandonados ou maltratados. Atualmente, o Sítio Dona Lúcia conta mais de mil bichinhos que procuram um lar e necessita de ajuda constante para manter o espaço e a saúde dos animais.

 

Para fazer parte da campanha é super fácil. Basta participar do evento e consumir seu chopp Schornstein no local ou, ainda, levar seu growler para comprar aquele chopp que todo mundo ama e levar a bebida para casa.

 

Haverá, também, outros quatro pontos de venda que participam da ação: Pommern Kaffee, Pizzaria Tarthurel, Restaurante Siedlertal e Bar e Restaurante Maass.

 

Mas lembre-se a arrecadação acontece apenas no dia 19 de novembro, tanto no evento, quanto nos pontos de venda espalhados pela cidade.

 

O Encontro

 

As famílias de pets de Pomerode, ou àquelas que desejam adotar um bichinho, devem marcar esta data na agenda: dia 19 de novembro será realizado o 1º Encontro Pet de Pomerode, organizado pela Agropecuária Link.

 

O evento será realizado das 15h às 20h, no Pavilhão de Eventos de Pomerode, com entrada gratuita. O objetivo é reunir famílias e pets para uma tarde de lazer. No dia, será realizada, também, uma ação social para arrecadar mantimentos para o Sítio Dona Lúcia, além de feira de adoção.

O Encontro Pet contará, ainda, com exposição de fornecedores de ração, espaço pet, brinquedos infláveis para as crianças, food truck, chope Schornstein e música ao vivo.

 

Notícias relacionadas