- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Schornstein Festival reúne mais de 10 mil pessoas para celebrar a história da cervejaria
A programação durou 20 horas, com 10 atrações musicais
Foto: Daniel Zimmermann
O fim de semana foi de programação intensa em Pomerode. O Schornstein Festival, que celebra os 16 anos da cervejaria, reuniu mais de 10 mil pessoas no Centro Histórico da cidade nos dias 2 e 3 de julho. A programação durou 20 horas, com 10 atrações musicais, mais de 30 opções gastronômicas e uma taplist que foi dos estilos clássicos da marca a novidades apresentadas em primeira mão no evento.
Karin Moraes, head de marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), afirma que o reencontro da Schornstein com o público que acompanha a história da marca desde os primeiros dias foi histórico.
“Tivemos duas edições do Schornstein Festival e depois dois anos de afastamento por conta da pandemia. Esta retomada teve uma intensidade diferente, com as pessoas muito felizes em estar novamente numa programação preparada com tanto cuidado para a cidade que é a casa da Schornstein”, diz.
A cervejaria é uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país. A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven, Seasons e Unicorn, recém-incorporada. Mais informações estão em www.schornstein.com.br.