Bombeiros

Sala da Prefeitura de Indaial é atingida por incêndio, na noite desta quinta-feira, 28

Bombeiros Voluntários de Indaial auxiliaram no combate ao fogo

29 de julho de 2022

Foto: Divulgação / Prefeitura de Indaial

Na noite desta quinta-feira, 28 de julho, um incêndio em uma sala da Prefeitura de Indaial foi registrado e os Bombeiros Voluntários da cidade foram acionados para o combate ao fogo.

De acordo com as informações, foi um segurança do local que percebeu as chamas, durante as rondas, e chamou os bombeiros. Segundo uma nota da corporação, o fogo foi apagado utilizando extintores da Prefeitura, não sendo necessário o uso da água dos caminhões.

Houve apenas danos materiais, sem ninguém ferido devido ao incêndio. Também atuaram na ocorrência a Polícia Militar e equipes da Prefeitura.

Na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Indaial emitiu uma nota sobre os serviços públicos. De acordo com a nota, o incêndio foi na sala 222 do prédio e, devido ao fato, a rede elétrica está em curto circuito.

Devido ao incêndio ocorrido na noite desta quinta, 28, na sala 222 do prédio da Prefeitura, a rede elétrica está em curto circuito, ocasionando instabilidade no funcionamento do servidor que interliga toda a rede de dados e internet dos setores do Município.

Sendo assim todos os serviços públicos, tanto na sede da Prefeitura como nas demais estruturas, poderão sofrer instabilidades nesta sexta, 29.

A Prefeitura reitera que nenhum servidor público se feriu durante o ocorrido, tendo em vista que no horário do incêndio o expediente de trabalho já havia encerrado“, disse a nota.

Notícias relacionadas