Polícia

Saiba mais sobre a prisão do suspeito de cometer furtos em série, na região

Prejuízos aos comerciantes ultrapassam os R$ 200 mil reais.

13 de julho de 2022

Foto: Reprodução

Foram necessários três meses de intensa investigação, com um trabalho integrado entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia e as Delegacias das cidades cujos comércios foram furtados.

continua após a publicidade

A prisão do suspeito, aconteceu nesta segunda-feira, dia 11, em Balneário Camboriú pela Polícia Militar.

Após os procedimentos na delegacia da cidade, o criminoso, conhecido como “Mágico”, foi conduzido ao complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

continua após a publicidade

“Ele não tinha um alvo específico, o que aparecia de oportunidade ele furtava. Os alvos foram desde farmácias, lojas de telefonia celular, de roupas e até postos de gasolina. A prisão aconteceu depois de um intenso trabalho para localizar e identificar o autor”, disse o Delegado Regional de Blumenau, Rodrigo Emanuel Marchetti.

Após a representação pela prisão, feita pelo delegado titular de Pomerode, Antonio Lucio Godoi, que também coordenou as investigações, o suspeito dos furtos foi preso.

Alem da nossa cidade, “Mágico” cometeu os crimes em Benedito Novo (três furtos), Jaraguá do Sul, Indaial (dois furtos), Timbó, Rodeio, Guaramirim, Itaiópolis, Blumenau, Presidente Getúlio e Itajaí.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade