- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Roubo a mão armada termina em prisão de dois jovens, em Rio do Sul
Polícia Militar perseguiu o veículo roubado, que ficou danificado após colidir contra cerca e invadir pátio de estabelecimento
Foto: PMSC/Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira, 1º de novembro, dois jovens foram presos em flagrante por roubo, em Rio do Sul.
Por volta da 00h07min, dois homens em uma motocicleta, armados com um revólver, renderam o condutor de um Honda/Civil e roubaram o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou o acompanhamento do carro roubado pela BR-470. Em certo momento, o veículo colidiu na cerca de uma loja e entrou no pátio do estabelecimento, às margens da rodovia, no bairro Navegantes.
Com a colisão, o veículo ficou danificado e os autores do roubo fugiram a pé, pulando para o pátio de uma empresa, ao lado do local.
As guarnições da Polícia Militar, com auxílio da Guarda Municipal, realizaram buscas e localizaram os dois autores no pátio da empresa.
Segundo relatório policial, um dos jovens tinha 18 anos e o outro, 19 anos. O revólver e a motocicleta utilizados no crime também foram localizados. A placa da motocicleta estava adulterada, com o objetivo de dificultar a identificação.
Ambos foram presos em flagrante por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.