Esporte

Rodada do Municipal de Bocha mostra muito equilíbrio

Jogos foram disputados no Ribeirão Herdt e em Testo Central.

4 de julho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No sábado, 02 de julho, os bochófilos pomerodenses se reuniram, mais uma vez, para a disputa da 8ª rodada do 15º Campeonato Municipal de Bocha. As partidas ocorreram em duas canchas da cidade e foram determinadas por uma palavra: equilíbrio.

No Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert recebeu a Cancha do Polnow e conseguiu uma importante vitória, por 3 a 2 (80 x 104), que lhe devolveu a liderança do certame.

Isso porque, em Testo Central, a Cancha Jason também venceu, por 3 a 2, a Cancha Beira Rio (108 x 68), que caiu para a segunda colocação.

Com os resultados, a Cancha do Schubert chegou aos 20 pontos, seguido de perto pela Cancha Beira Rio, que possui 19. Logo atrás estão a Cancha do Polnow e a Cancha Jason, ambos com 14, seguidas pela Cancha do Gilmar, que tem 13.

A próxima rodada – a penúltima da 1ª fase – será disputada no sábado, 09 de julho, com mais dois jogos, que iniciam às 15h.

Em Testo Alto, a Cancha Beira Rio recebe a Cancha do Gilmar; e no Alto Wunderwald, a Cancha do Polnow encara a Cancha Jason. A folga pertence à Cancha do Schubert.

 

Notícias relacionadas