- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Rodada da Divisão Especial é transferida para quinta-feira
Medida teve que ser tomada devido aos trabalhos de revitalização do Ginásio Ralf Knaesel, para a disputa dos Jasc.
Devido aos trabalhos de revitalização do Ginásio Ralf Knaesel, visando a disputa dos Jogos Abertos de SC, em novembro, a 3ª rodada da Chave B do 14º Campeonato Municipal de Futsal – Divisão Especial teve que ser transferida.
Os jogos serão na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, com os mesmos locais e horários pré-definidos. Às 19h30min, o Amigos do Raios encara a Fakini. E, em seguida, às 20h30min, o Kriptonita mede forças com a Conectel.
Já na sexta-feira, dia 27, a competição comunitária prossegue, com mais dois confrontos, válidos pela Chave A. No primeiro, às 19h30min, o Bicauto / Paraná Manotti enfrenta o Amigos do Pinguim. Logo após, às 20h30min, o Democrata joga contra o Inter / Red Bull.
Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.
Tags: