Esporte

Rodada da Copa Pomerode tem goleada no clássico

Água Verde venceu o Caramuru, pelo placar de 7 a 0.

1 de agosto de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Neste domingo, 31 de julho, a bola rolou para a disputa da 5ª rodada do Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt. Três partidas agitaram os torcedores, com direito a empate sem gols e goleada no “clássico”.

continua após a publicidade

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru foi derrotado pelo Água Verde, pelo placar de 7 a 0. Milson (quatro vezes), Jeremias (duas vezes) e Ique balançaram as redes para o Verdinho.

Também na mesma localidade, só que no Estádio Leopoldo Krueger, Los Hermanos e América ficaram na igualdade, por 0 a 0.

continua após a publicidade

Por fim, no Estádio Sido Zinke, no Ribeirão Areia, o Real Pomerode perdeu para o Vera Cruz, por 2 a 0, com gols de Marcelo e Wilsinho (contra).

A liderança está com o Água Verde e Vera Cruz, ambos com 12 pontos conquistados. Logo após, aparece o Caramuru, que possui sete, América, somando cinco, além do Los Hermanos e Real Pomerode, ambos com dois. Completa a tabela de classificação o Amigos de Pomerode, que tem um ponto conquistado.

A 6ª rodada será disputada no próximo domingo, 07 de agosto, a partir das 15h.

No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz enfrenta o América. Já no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Los Hermanos joga contra o Amigos de Pomerode. E por fim, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Real Pomerode mede forças com o Água Verde. A folga pertence ao Caramuru.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade