Esporte

Rodada da Copa Pomerode tem boa média de gols

Jogos foram disputados em Testo Central, Testo Rega e Testo Alto.

25 de julho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Três jogos, 14 gols e fortes emoções. Assim pode ser resumida a 4ª rodada da Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt. Os confrontos, disputados neste domingo, 24 de julho, tiveram uma média de 4,6 gols.

No Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz venceu o Los Hermanos, pelo placar de 3 a 1. Os gols do cruzmaltino foram marcados por Moarcelo Moraes (duas vezes) e Tiquinho, com Gui Maia fazendo o do time “argentino”.

Já em Testo Rega, no Estádio Frederico Borchardt (25 de Julho), o América ficou no empate com o Caramuru, por 2 a 2. Pelo time da casa, marcaram Evinho e Lu; já pelo “bugre”, Geovane e Marcos Júnior balançaram as redes.

Finalizando a rodada, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, o Água Verde goleou o Amigos de Pomerode, por 6 a 0, com gols de Evinho, Gabriel, Juninho, Milson, Jeremias e Noedson (contra).

Na liderança do certame estão Água Verde e Vera Cruz, ambos com nove pontos conquistados. Logo após, aparecem Caramuru (sete), América (quatro) e Real Pomerode (dois). Completam a tabela de classificação Los Hermanos e Amigos de Pomerode, ambos com um ponto conquistado.

A 5ª rodada será disputada no próximo domingo, 31 de julho, com mais três partidas, a partir das 15h.

No Estádio Alípio Nunes, em Testo Alto, o Caramuru recebe o Água Verde, no “clássico” local. Também na mesma localidade, só que no Estádio Leopoldo Krueger, o Los Hermanos encara o América. Por fim, no Estádio Sido Zinke, no Ribeirão Areia, o Real Pomerode mede forças com o Vera Cruz. A folga pertence ao Amigos de Pomerode.

 

Confira fotos:


Notícias relacionadas