Esporte

Rodada da Copa Pomerode é adiada em uma semana

Decisão foi comunicada pela LPD, nesta terça-feira.

9 de agosto de 2022

Foto: Arquivo JP

Na manhã desta terça-feira, 09 de agosto, a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) divulgou um comunicado, que adia a 7ª rodada da Copa Pomerode de Futebol Municipal Adulto Não Federada – Taça Ademar Marquardt, que aconteceria no próximo domingo, 14 de agosto.

A pedido das equipes do Los Hermanos, Amigos de Pomerode, Caramuru e Real Pomerode, os jogos foram transferidos para o domingo subsequente, 21 de agosto. Isso porque no dia 14, é comemorado o Dia dos Pais. Ainda segundo a LPD, após esta rodada, os demais jogos seguirão nas datas subsequentes.

Portanto, a última rodada da 1ª fase acontece no dia 21, cujas partidas iniciam às 15h, em três campos e definirão os classificados para disputar as quartas-de-final.

Em Testo Rega, no Estádio Frederico Borchardt (25 de Julho), o América enfrenta o Real Pomerode. Já em Testo Alto, no Estádio Leopoldo Krueger, o Água Verde recebe o Los Hermanos. E finalizando os trabalhos, no Estádio Sido Zinke (Veteranos), no Ribeirão Areia, o Amigos de Pomerode encara o Caramuru. A folga será do Vera Cruz.

 

Notícias relacionadas