Esporte

Rodada da Copa PFC de Fut7 é adiada

As condições climáticas foram fator determinante para a decisão.

29 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 29 de janeiro, os organizadores da 3ª Copa PFC de Futebol 7 estiveram no campo do Caxias, no Ribeirão Herdt, avaliando as condições do piso.

Devido às chuvas que vêm caindo em nossa cidade e a previsão de que as condições climáticas se manterão para este sábado, optou-se por adiar a rodada de hoje, para o próximo dia 05 de fevereiro, mantendo-se a ordem dos jogos e horários.

Segundo o presidente do PFC, Leandro Wolfart (Xitão), por se tratar dos últimos jogos da 1ª fase, as condições não seriam as ideais. “O campo do Caxias tem uma boa drenagem, o problema é que são quatro partidas, o que danificaria muito o piso. Por isso, resolvemos adiá-las, visando o bem estar dos atletas e o bom nível da competição”.

A rodada decisiva terá grandes confrontos. A partir das 14h15min, o Nordeste City enfrenta o Red Bull. Na sequência, às 15h30min, o Raios mede forças com o Cidinho CFC. Logo após, às 16h30min, entram em campo, Futuro e Centenário. E fechando os trabalhos, a partir das 17h30min, o Caramuru joga contra o Celtic.

 

Notícias relacionadas