- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Relacionamento extraconjugal termina com homem preso por ameaçar vítima, em Indaial
Caso ocorreu na manhã de segunda-feira, 16, por volta das 10h50min
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Na manhã de segunda-feira, 16 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sofrendo ameaças, em Indaial.
A guarnição policial foi acionada por volta das 10h50min, na rua Leoberto Leal, bairro Tapajós. No local, os agentes conversaram com a vítima, uma mulher de 26 anos.
De acordo com o relatório da PM, a mulher relatou que mantinha um relacionamento extraconjugal com um homem, de 50 anos, há cerca de um ano.
Após decidir revelar toda a situação para a esposa do homem, a vítima teria sido confrontada por ele, o qual passou a ofendê-la, proferindo palavrões, além de ameaçá-la e agredi-la fisicamente.
Ao ser questionado pela guarnição policial, o homem confirmou a existência do relacionamento extraconjugal, mas negou ter ameaçado ou agredido fisicamente a mulher. Além disso, ele alegou que apenas foi indagá-la sobre os fatos após ela ter enviado mensagens a sua esposa, mesmo após o término do relacionamento, causando desentendimentos entre o casal.
Desse modo, diante do desejo da vítima em representar criminalmente contra o autor e solicitar a medida protetiva de urgência, a guarnição deu voz de prisão ao homem, leu os seus direitos constitucionais e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.