- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Reclamação de som alto termina em disparo de arma de fogo e ameaças, em Indaial
Autor dos fatos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo, 06 de outubro
Foto: PMSC/Divulgação
Na tarde de domingo, 06 de outubro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo, em Indaial.
A guarnição policial foi acionada por volta das 15h17min. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que um homem foi até sua residência, situada no bairro Nações, e solicitou que o som alto fosse diminuído, pois estava causando perturbação.
Após a solicitação, o homem, de 52 anos, saiu do local e retornou após 10 minutos, proferindo ameaças e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.
Com as características do autor dos fatos e do veículo utilizado, os policiais militares realizaram buscas e localizaram o carro já na residência do suspeito.
Dentro do veículo foram encontradas duas espingardas, uma pistola 380, uma garruncha, duas armas de airsoft (Co2), e vários estojos deflagrados de calibre 380.
Segundo o relatório policial, o autor estava visivelmente embriagado e assumiu a autoria dos disparos. Além disso, as armas encontradas não possuíam registros.
Diante dos ilícitos de ameaça, disparo de arma de fogo em via pública e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, o autor recebeu voz de prisão e fora conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.