Rápidas do Esporte
O Maga conquistou mais um feito na tarde desta quinta-feira, dia 24 de outubro, quando venceu o Oeste de Canelinha por WO (3 a 0). O clube foi punido por não pagar dívidas com a FCF no prazo, tendo seu jogo contra a folclórica equipe indaialense cancelado.
Vitória por WO
O Maga conquistou mais um feito na tarde desta quinta-feira, dia 24 de outubro, quando venceu o Oeste de Canelinha por WO (3 a 0). O clube foi punido por não pagar dívidas com a FCF no prazo, tendo seu jogo contra a folclórica equipe indaialense cancelado. Com isso, o time, que conta com atletas pomerodenses em seu elenco, conquista a sua terceira vitória na história. Com o triunfo fora dos gramados, o Maga deixa a lanterna do returno, podendo obter a sua melhor colocação da história em qualquer turno de qualquer competição, se conseguir um ponto contra o Curitibanos, em partida atrasada.
Em 45 jogos disputados, a equipe levou 210 gols, numa média de 4,67 por partida. Entretanto, quando se fala em balançar as redes, aí fica complicado, uma vez que o pior time do mundo fez nove gols dentro de campo, sendo os outros seis válidos em vitórias por WO, o que dá a média de 0,2 gols por partida, ou seja, apenas 20% de aproveitamento.
Sinuca
No sábado, dia 19 de outubro, aconteceu a modalidade de Sinuca em Duplas dos Jogos do SESI. As disputas iniciaram às 14h30min, na Associação da empresa Metisa, em Timbó. A dupla campeã foi a Metisa F, composta por Luís Carlos Ayala e Edemar Enzel. Na segunda colocação, figurou a Impressora Mayer, com Marlos Lunge e Marcelo Cristiano Wueger; e em terceiro, ficou a Netzsch do Brasil C, (Fábio André Kopsch e Fred Silcoerdt).
Cerimonial
Na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, o Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo (Belz), em Testo Alto, vai sediar a Cerimônia de Encerramento do Campeonato Municipal de Bolão – Feminino e Masculino, a partir das 19h. Logo após, os convidados poderão saborear um delicioso coquetel, oferecido pelo Clube de Bolão Belz.
Mountain Do
A cidade de Campos do Jordão (SP) receberá, no dia 09 de novembro, a última etapa do Circuito de Charme do Mountain Do. As charmosas corridas de montanha atraem atletas amadores e profissionais que gostam de correr em contato com a natureza. Por isso, a direção da prova criou um percurso privilegiado que leva os participantes a desafiar os limites em trilhas exuberantes entre bosques e montanhas da Serra Paulista. Em 2013, a competição já passou pela Praia do Rosa, em Imbituba (SC) e por Canela (RS).