Esporte

Raios EC fatura seu primeiro título

Time pomerodense venceu a Copa Xoxo 10 Veteranos 35, disputada em Jaraguá do Sul.

20 de julho de 2022

Foto: Divulgação

O dia 19 de julho de 2022 vai ficar marcado na história da Associação Raios Esporte Clube. Isso porque, na noite desta terça-feira, o time pomerodense conquistou o seu primeiro título.

Trata-se da Copa Xoxo 10 Veteranos 35, cuja final foi disputada contra Rio Cerro, no Complexo Esportivo Xoxo 10.

Mesmo saindo atrás no placar, o Raios teve força de reação e conseguiu virar a partida para 2 a 1, com gols de Rodriguinho e Novinho, que fizeram a equipe faturar a taça de campeão.

Além disso, o time pomerodense ainda teve a defesa menos vazada, representada pelo goleiro Adriano – 12 gols tomados -, além do artilheiro da competição, Alex, com 29 gols marcados.

A campanha do Raios foi de 10 vitórias e apenas um empate, coroando a boa fase que o time vem atravessando. O certame, que teve início no mês de março, contou com 16 times inscritos.

“A diretoria do Raios agradece a todos os atletas, patrocinadores e diretoria, que não mediram esforços para chegar ao o objetivo. Podemos garantir que boas novidades estão por vir, sempre enaltecendo o esporte pomerodense e da região. O nosso muito obrigado a todos os envolvidos nessa caminhada ao título, de grande importância para a nossa equipe”, destaca o dirigente, Jeferson Figueiró.

 

Notícias relacionadas