Esporte

Rafael Jandre é o novo presidente do Floresta

Diretoria do biênio 2023-2024 foi aclamada, na noite desta quinta-feira.

10 de fevereiro de 2023

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 09 de fevereiro, a Associação Esportiva Floresta elegeu sua nova diretoria, para o biênio 2023-2024. A Assembleia ocorreu na sede do time – Restaurante Democrata -, com a presença de membros da diretoria, torcedores e simpatizantes do clube.
A nova gestão tem como presidente Rafael Jandre, o popular Falinha, junto com o vice-presidente, Ricardo Campestrini, e demais nomes, aclamados pelos presentes.

Para o novo comandante, o sentimento é de gratidão, por ser ter sido escolhido para continuar o projeto, dentro de um ambiente em que nasceu e foi criado.

“Sempre precisamos, no clube, dar continuidade às boas ideias. E como o trabalho já vinha sendo bem feito, com a Escolinha de Futebol e com o time de Futebol de Campo, resolvi aceitar este novo desafio. Esse ano, teremos, mais uma vez, o nosso time em campo, a começar com a Copa Interligas, uma competição muito forte, onde seremos o único representante pomerodense. Já a Escolinha tem, praticamente, 100 crianças inscritas pra 2023, ou seja, iremos trabalhar a fim de manter este legado, que tem que ser respeitado e muito bem trabalhado. Pode ter certeza que, junto com meus amigos de infância e de ‘alambrado’, lutarei pelo melhor do Floresta”.

Jandre ressalta, também, que um clube vive de títulos, mas que a estrutura física, igualmente, precisa ser colocada como prioridade.

“Por isso, iremos dar continuidade a algumas obras pontuais. Entre elas, estão melhorias nos vestiários e áreas para os pais, a fim de que tenham mais conforto, enquanto esperam seus filhos. Todavia, uma das prioridades será a troca da iluminação, tanto do ginásio, quanto do campo, por luzes de LED”, pondera.

 

 

Veja como ficou constituída a nova diretoria

Presidente: Rafael Jandre
Vice-presidente: Ricardo Campestrini
Tesoureiro: Ivo Brehmer
Vice-tesoureiro: Fernando Guenther
Secretário: Julio Borchardt
Vice-secretário: John Modro

Conselho Fiscal:
Marcos Conrado Hass
Eduardo Elias Martins
Enéas Allan Campregher

Conselho Fiscal Suplente:
Alan Silvio Laemmel
Jürgen Schwartz
Ivanor Giese

Diretor de Projetos: Selvino Anderson Júnior
Diretor de Patrimônio: Sarandy Mayer
Diretor Futebol: Carlos Plaster
Diretor Eventos: Djair França
Diretor Categorias Base: Gilmar Frotscher
Presidente de Honra: Arlindo Ewald

Notícias relacionadas