Bombeiros

Quem era o jovem que morreu após pular em rio, na Vila Itoupava

Cristian Eduardo Alexandre da Silva tinha 15 anos e acabou sendo levado pela correnteza na noite da última quinta-feira, dia 13 de fevereiro

14 de fevereiro de 2025

Foto: Reprodução/@nfcblumenau

Foi identificado como Cristian Eduardo Alexandre da Silva, de 15 anos, o jovem que morreu após pular em um rio, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

O corpo do adolescente foi encontrado na tarde desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, há mais de 2,5 quilômetros de distância do ponto inicial do afogamento.

Cristian era atleta de futebol do sub-15 do Núcleo de Futebol Cristais, escola de futebol para iniciação e rendimento de Blumenau.

Através das redes sociais, o NFC compartilhou uma nota oficial, lamentando a perda precoce do jovem jogador.

“É com profundo pesar que o Núcleo de Futebol Cristais lamenta o falecimento do nosso querido atleta Cristian Eduardo Alexandre da Silva. Neste momento de dor e tristeza, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos do nosso aluno. Sua perda é sentida por todos nós e sua memória permanecerá em nossos corações. Que Deus conforte e fortaleça a todos nesse momento”, diz a nota.

Ainda não há informações sobre os cerimoniais de despedida de Cristian.

O Jornal de Pomerode lamenta a perda do jovem e deseja os mais sinceros sentimentos à família enlutada.

 

Notícias relacionadas