Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Blumenau

O fato ocorreu no bairro Vorstadt, em Blumenau.

17 de agosto de 2022

Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira, 17, policiais militares da Companhia de Policiamento de Apoio Especializado (CPAE) do 10° Batalhão de Polícia Militar, realizaram a prisão de três homens e apreensão de um menor de idade por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O fato ocorreu no bairro Vorstadt, em Blumenau.

A guarnição realizava patrulhamento tático em região conhecida pelo intenso tráfico de drogas e observou alguns homens realizando a prática da comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais militares fizeram as diligências necessárias e constataram que os envolvidos concorriam para o crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização ou associação destinadas ao tráfico de drogas e ainda por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Foram apreendidos com os abordados três aparelhos celulares, uma câmera fotográfica, uma balança de precisão, 468g de crack, 3g de maconha, um pé de maconha, o valor de R$338,70 em espécie e ainda uma motoneta utilizada na entrega do entorpecente.

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão aos abordados, e os conduziu à Central de Polícia com os materiais apreendidos para os procedimentos cartorários pertinentes.

Notícias relacionadas