Quatro casos de violência doméstica são registrados em menos de 24h, em Blumenau
Todas as vítimas são mulheres, as quais sofreram lesões pelas agressões
Foto: Divulgação
Entre a noite de sábado, 21 de dezembro, e a madrugada deste domingo, 22, quatro casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar, em Blumenau. Todas as vítimas foram mulheres, as quais sofreram lesões.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h06min de sábado, no bairro Salto. Chegando no local, os policiais militares conversaram com a vítima, uma mulher de 56 aos. Ela relatou que estava jantando com a sua mãe e o padrasto, quando mencionou que iria levar uma marmita para sua filha e, neste momento, começou uma discussão com o homem, de 58 anos.
Segundo a vítima, durante a discussão houve agressões mútuas. O padrasto deferiu um tapa no rosto e puxou seu cabelo, não deixando lesão aparente. A mãe da vítima, de 81 anos, tentou separar a briga e acabou lesionando o braço com um corte, mas os envolvidos não souberam identificar como aconteceu. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências
cabíveis.
Já por volta das 22h23min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve, no bairro Itoupavazinha. No local, os agentes conversaram com a vítima, uma mulher de 35 anos, a qual relatou que teve uma briga com o marido, de 42 anos, após ele ter ingerido bebida alcoólica.
Ela afirmou que foi agredida com empurrões e tapas. Para se defender, a vítima mordeu o marido. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Na madrugada deste domingo, 21, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência por volta da 00h24min, no bairro Itoupava Central. A vítima, uma mulher 31 anos, relatou que teve uma briga com seu padrasto, de 37 anos, que estava embriagado.
Segundo ela, o homem estava discutindo com sua mãe, e quando a filha foi intervir, o agressor lhe ofendeu e agrediu com tapas no rosto e empurrões, jogando-a ao chão, resultando em uma lesão devido à queda.
A mãe da vítima, de 62 anos, tentou separar os dois, mas também foi agredida com empurrões e teve a mão lesionada. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por volta da 01h02min, os policiais se deslocaram para outra ocorrência, no bairro Velha. chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher 37 anos, a qual relatou que estava olhando o celular do marido, um homem 40 anos, e perguntou o que tratava alguns vídeos.
Neste momento, segundo a vítima, o homem ficou descontrolado e começou agredi-la com soco e empurrões. De acordo com o relatório da PM, a mulher possuía lesões no rosto e perna. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.