Eventos

Público aprova primeiro final de semana da 31ª Festa do Imigrante de Timbó

No Pavilhão de Eventos, a cerimônia de abertura foi embalada pela Banda Municipal Professor João Muller

3 de outubro de 2023

Foto: R2 Imagens

Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, iniciou a 31ª Festa do Imigrante de Timbó. E os primeiros três dias de festa foram um sucesso e aprovados pelo público.

O tradicional desfile, entre o Museu do Imigrante e a Festa, abriu a programação. No Pavilhão de Eventos, a cerimônia de abertura foi embalada pela Banda Municipal Professor João Muller. Estiveram presentes diversas autoridades do município, inclusive com a presença especial de prefeitos da Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE) e representantes de deputados estaduais e federais.

Em momento emocionante da cerimônia, um vídeo contou as mais de três décadas de história da Festa, através de diversos personagens que fizeram parte deste legado. A sangria do primeiro barril de chope abriu oficialmente a Festa.

Com atrações para todos os públicos, entre as bandas que que passaram pelo Parque Henry Paul estão Velhos Camaradas, Cavalinho, Vox 3, Society, Os Montanari, Orquestra La Montanara.

Ao longo de toda a Festa, diversas atrações acontecem simultaneamente no Pavilhão de Eventos, Pavilhão Cultural e Biergarten.

 

Mais Festa pela frente

O segundo final de semana de Festa do Imigrante promete. O evento retorna nesta sexta-feira, dia 06 de outubro e segue até na quinta-feira, dia 12. Confira a programação completa aqui. https://festadoimigrante.com.br/programacao/

O estacionamento, acesso à Festa e aos bailes são gratuitos em todos os dias do evento.

 

A combinação perfeita entre música, bebida e gastronomia boa

A Festa do Imigrante é a combinação perfeita entre música, bebida e gastronomia boa. São mais de 90 opções de pratos, com o melhor da gastronomia ítalo-germânica. Acesse o cardápio completo aqui.https://festadoimigrante.com.br/cardapio/

São mais de 40 tipos de chope, confira aqui. E como uma boa Festa que mistura o melhor das culturas alemã e italiana, além do chope, a Festa do Imigrante traz diversas opções de vinho, no Mercato Italiano.

O público ainda pode aproveitar a Feira de Artesanato, com venda e exposição de artesanato de produtores locais. E a venda de produtos típicos e artesanais na Vila Colonial.

E, sempre um sucesso, o Parque de Diversões garante a alegria de todas as idades.

Fonte: Raquel Piske/Ascom PMT

Notícias relacionadas