- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Proprietário de bar esfaqueia cliente, em Blumenau
Fato ocorreu na noite desta sexta-feira, no bairro Velha Central.

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode
Um homem, de 51 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 06 de março, por tentativa de homicídio, em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 21h50min, em um bar localizado no bairro Velha Central.
No local, as guarnições da Polícia Militar encontraram um homem, de 52 anos, caído ao solo, com perfuração no abdômen. Ele relatou que estava no referido bar, quando o proprietário deferiu-lhe uma facada.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.
Ao avistar os policiais, o autor da facada entrou no estabelecimento, onde ele foi abordado e a faca, encontrada embaixo de um forno.
Em virtude dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial, enquanto que a faca foi recolhida pelos peritos da Polícia Científica, para as devidas investigações.
Tags: