Cultura

Projeto Ballet Cultura tem inscrições abertas para diversas turmas, em 2023

Confira as turmas disponíveis no projeto

24 de janeiro de 2023

Foto: Divulgação / Ballet Cultura

O projeto Ballet Cultura, já tradicional em Pomerode, irá retornar às suas atividades, em 2023, a partir do dia 06 de fevereiro. Até lá, o projeto está com inscrições abertas para novos alunos, em diversas turmas.

Segundo a coordenadora do Ballet Cultura, Andrea Hradec, em 2023 o grupo terá aulas da Baby Class, para crianças de 3 a 6 anos; Ballet Infantil, para alunos de 6 a 10 anos; Ballet Júnior, de 11 a 15 anos; Ballet Adulto, acima de 16 anos; além do Jazz, para alunos acima de 6 anos. Ainda, haverá aulas de técnica de pontas iniciante e avançado.

As aulas das turmas do Ballet Cultura serão realizadas no Centro Cultural, no Colégio Sinodal Doutor Blumenau, na EBM Olavo Bilac e na Escola Ballet Cultura, variando conforme a turma em questão. O projeto é aberto a meninos, meninas, crianças e senhoras, sem limite de idade.

Ainda segundo Andrea, também já foi definido o tema do espetáculo anual do Ballet Cultural, que será “No fundo do mar”. E a expectativa para o ano de 2023 é a melhor possível.

“O Corpo de Baile se prepara logo em fevereiro com novas coreografias que pretendemos estrear na Osterfest 2023. Também faremos um espetáculo do Corpo de Baile, com entrada gratuita para a cidade de Pomerode, além de selecionar alguns festivais para representar a nossa Pomerode”, finaliza Andrea.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (47) 99995-6356.

 

Notícias relacionadas