Entretenimento

Programação de aniversário do Norte Shopping terá atrações especiais para as crianças

Musicais e oficina de gastronomia infantis estão programadas para o mês de maio

11 de maio de 2023

Foto: Divulgação / Norte Shopping

No mês de aniversário do Norte Shopping, que comemora 12 anos em maio, será oferecida uma programação especial para as crianças. A primeira atração será no dia 18, quando pais e filhos poderão curtir juntos o musical “Princesas”, que relembra as personagens mais amadas dos contos de fadas. No dia 24, o espetáculo será “Encantos do Mar”, baseado no desenho animado “A Pequena Sereia”, que terá um remake live action lançado nos cinemas no dia 25. O filme também vai inspirar uma oficina de Gastronomia para a garotada, programada para os dias 19 e 20.

Criado pela KL Produções, o musical “Princesas” traz quatro princesas que, juntas, precisam acabar com a maldição da rainha má. Quem sabe um príncipe encantado ou uma fada madrinha poderão ajudar? Tudo pode acontecer… As histórias se misturam para terminarem com um final feliz, mas nada será possível se as princesas não acreditarem em si mesmas.

No espetáculo “Encantos do Mar”, a KL Produções recria a história de Ariel, uma sereia que sonha em ser humana e, ao se apaixonar por um príncipe, sua vontade fica ainda mais forte. O que ela não sabia é que precisaria enfrentar sua tia Úrsula para conquistar esse sonho. Os divertidos Sebastião e Linguado serão bons ajudantes nessa jornada narrada pelo atrapalhado Sabidão. Os dois espetáculos serão apresentados na Praça de Alimentação, às 19h30, e têm entrada gratuita.

A animação da Disney será também a inspiração para a oficina infantil realizada em parceria com o IGA (Blumenau – Instituto de Gastronomia das Américas). Na aula, os participantes irão aprender a preparar deliciosos cupcakes decorados com o tema da Pequena Sereia. A oficina será realizada em duas turmas, uma às 18h e a outra às 20h, no espaço Mundo Kids. Inscrições pelo link https://linktr.ee/norteshopping_.

 

 

Estreia de “A Pequena Sereia”

A partir do dia 25, a garotada também poderá conferir o novo filme da Disney no Cinépolis. No remake live action de “A Pequena Sereia”, de 1989, a caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Para se aproximar dele, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.

 

 

Agende-se

O quê: Musical “Princesas”
Quando: Quinta-feira, dia 18, às 19h30
Onde: Norte Shopping, na Praça de Alimentação

Quanto: Entrada gratuita

 

O quê: Musical “Encantos do Mar”
Quando: Quarta-feira, dia 24, às 19h30
Onde: Norte Shopping, na Praça de Alimentação

Quanto: Entrada gratuita

 

O quê: Oficina de cupcakes com o tema “A Pequena Sereia”
Quando: Sexta e sábado, dias 19 e 20, às 18h e às 20h
Onde: Norte Shopping, no espaço Mundo Kids

Quanto: Entrada gratuita mediante inscrição pelo Sympla

Notícias relacionadas