Professora que atua em Pomerode se envolve em grave acidente, na BR-470, em Apiúna
De acordo com as informações divulgadas, o acidente teria sido causado por um buraco, na altura do km 107 da rodovia federal.
Foto: Altemir de Quadros, Portal Aquidabã Notícias
Na tarde deste domingo, 28 de janeiro, três pessoas ficaram feridas em um grave acidente, na BR-470, em Apiúna. Uma das vítimas é uma professora, que atua em Pomerode.
De acordo com as informações divulgadas, o acidente teria sido causado por um buraco, na altura do km 107 da rodovia federal.
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados por volta das 17h15min. O Samu de Ascurra e os Bombeiros de Ibirama também atenderam à ocorrência.
Segundo as informações divulgadas pelo portal ND+, um casal estava ao lado de um Ford/Ka, com placas de Pomerode, no acostamento, quando um outro motorista teria passado pelo buraco e perdido o controle da direção, atingindo o carro e o casal. O outro veículo envolvido era um Kia/Picanto, com placas de Apiúna.
Dos ocupantes do Ka, a mulher sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama, pelo Samu de Ascurra. Já o motorista teve ferimentos médios e foi levado à mesma unidade de saúde, pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio.
O condutor do Picanto também foi levado ao Hospital, pelos Bombeiros de Ibirama. Ainda, segundo informações do portal ND+, algumas testemunhas relataram que havia um grande buraco na pista e, pelo fato de o local não estar localizado, o Ford/Ka passou pelo buraco e furou um pneu.
Quando o casal parou para trocar o pneu, no acostamento, o Kia/Picanto passou pelo mesmo buraco, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e atingisse o Ka e seus dois ocupantes.
Com informações de portal ND+