Comunidade

Professora que atua em Pomerode e se envolveu em acidente faz vaquinha para conseguir adquirir prótese

Ela ficou em estado grave e teve que amputar uma das pernas. Saiba como ajudar:

25 de julho de 2024

Foto: Altemir de Quadros/Reprodução/Redes Sociais

O dia 28 de janeiro ficou marcado na vida da professora Juliane Frotscher. Nesta data, ela e seu marido se envolveram em um grave acidente na BR-470, em Apiúna.

O casal estava ao lado de seu veículo, no acostamento, após o pneu do carro furar, ao passar por um buraco na rodovia. Em um momento, um outro motorista passou pelo mesmo buraco e perdeu o controle da direção, atingindo o carro e o casal.

Juliane foi encaminhada ao hospital em estado grave. Por conta do acidente, uma de suas pernas teve que ser amputada. Após receber alta e retomar a sua vida, veio o período de adaptação.

Agora, a professora que atua na Apae de Pomerode e está afastada por conta do tratamento médico, precisa da ajuda da comunidade para arrecadar recursos, com o objetivo de adquirir uma prótese.

O valor necessário para a compra do artefato é de R$55 mil. Juntamente com a Clínica Integrar, Juliane está fazendo uma rifa solidária para arrecadar fundos (os locais para aquisição estão ao fim da matéria).

E, para aqueles que querem efetuar a sua doação, diretamente para Juliane, basta utilizar esta chave Pix: [email protected].

Locais de compra das rifas:

Clínica Integrar
Loja Capadócia
Boutique Do Jeans
Loja Conquest Store
Farmácia Farmalan
Loja Wohn
Salão La Vie – Estúdio De Beleza
Salão Tati Schofer
Loja Pekeninus

Notícias relacionadas