- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Procurado por feminicídio foge, provoca acidentes e é preso com carro roubado e arma na BR-470 em Blumenau
Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e ainda 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai.
Foto: Divulgação/PRF
Na manhã desta segunda-feira (19), policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma Toyota Hilux na BR-470 em Blumenau.
O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, provocando dois acidentes (felizmente sem vítimas) até ser alcançado e preso alguns quilômetros adiante.
O homem, paranaense de 32 anos, tinha contra si Mandado de Prisão por feminicídio em Dona Emma/SC expedido pela comarca de Presidente Getúlio.
Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e ainda 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai.
A perícia veicular também descobriu que a caminhoneta tinha registro de roubo em Ribeirão Preto/SP há dois anos e circulava clonada, com placas de outra Hilux de mesmas características.
O envolvido foi conduzido à Polícia Federal em Itajaí onde vai responder por receptação, porte ilegal de arma e descaminho. Posteriormente, ele será levado ao sistema prisional para cumprimento do Mandado de Prisão.