Turismo

Primeiros moradores já estão na mini fazenda do Spitz Pomer em Pomerode

Parque será aberto no segundo semestre de 2024

10 de maio de 2024

Foto: Divulgação

A inauguração do Spitz Pomer está próxima. O parque temático e de aventuras que vai explorar o universo do mascote Hundy vai abrir ao público no início do segundo semestre, em Pomerode (SC). E algumas atrações já começam a ganhar forma.

Uma delas, a mini fazenda, já tem moradores: mais de 20 animais, entre mini porcos, mini cabras, marrecos e perus estão sendo adaptados ao local.

De acordo com o sócio do empreendimento, Paulo Bruns, a mini fazenda tem como objetivo possibilitar a vivência das crianças com os animais. “No Spitz Pomer isso vai acontecer de forma ativa, com os visitantes podendo interagir com os animais com o acompanhamento de educadores ambientais”, comenta.

São mais de 10 atrações confirmadas. Entre elas a tirolesa em curvas, o tubing com uma pista de mais de 100 metros, a Zorb Ball e a praça com chafariz de águas dançantes.

As atrações inovadoras que fazem parte do Spitz Pomer contam com recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

O espaço conta com 16 mil metros quadrados localizados no Centro Histórico de Pomerode. Mais informações estão no site www.spitzpomer.com.br.

 

Notícias relacionadas