Polícia

PRF recupera carreta roubada, na BR-101, em Joinville

Veículo transportava carga avaliada em R$ 400 mil.

26 de abril de 2021

Na madrugada deste domingo, 25 de abril, Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma carreta roubada, transportava carga avaliada em 400 mil reais.

Os agentes receberam a informação de que uma Scania, com placas de Joinville, havia sido roubada no pátio de uma empresa da região. Após localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu. Depois de 21 km de acompanhamento, o motorista freou bruscamente a carreta, saltou do veículo ainda em movimento, fugiu para a mata e não foi localizado.

 

Foto: Divulgação / PRF/SC


 

A carreta, que transportava uma carga de parafusos, foi levada à Unidade Operacional da PRF até a chegada do proprietário. Dentro do veículo, os agentes encontraram um aparelho conhecido como jammer, que bloqueia o sinal de GPS e impede o rastreamento de veículos.

Aos policiais, o motorista contou que, durante o roubo, foi ameaçado com uma arma de fogo, por quatro homens. Em seguida, foi amarrado e deixado no pátio da empresa. O caso está nas mãos da Delegacia de Polícia de Joinville, para registro de ocorrência e investigação.

Fonte: PRF / SC

 

Foto: Divulgação / PRF/SC


 

Notícias relacionadas