Comunidade

Prefeitura de Pomerode abre inscrições de Processo Seletivo para duas áreas

Confira o edital, na matéria

14 de abril de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

A Prefeitura de Pomerode abriu nesta semana as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de vagas de Atendente de Consultório Dentário e Nutricionista.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo, idade mínima de 18 anos, dentre outras exigências que estão dispostas no edital.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, 13 de abril, e se estendem até o dia 25 de abril. A prova escrita será aplicada no dia 30 de abril e o gabarito será publicado em 05 de maio. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado em 10 de maio.

 

Requisitos necessários para as vagas:

Atendente de Consultório Dentário – O participante deve ter Ensino Médio Completo, diploma ou certificado de Curso de Atendente em Consultório Dentário, devidamente registrado no órgão competente, registro no Conselho Regional da categoria, com a remuneração de R$2.169,75.

Nutricionista – O participante deve ter Nível Superior em Nutrição, devidamente registrado no órgão competente e ter registro no Conselho Regional da categoria. Com a remuneração de R$4.282,28.

Notícias relacionadas