Posto de Saúde é furtado em Indaial
Do local, foi subtraído um compresso de ar, utilizado no setor odontológico.
Nesta sexta-feira, 19 de junho, um furto foi registrado em um Posto de Saúde, localizado no bairro Rio Morto, em Indaial. Por volta das 8h30min, a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para o atendimento da ocorrência.
Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o responsável, que relatou que algumas pessoas o informaram sobre um compressor de ar, utilizado para realizar os procedimentos odontológicos do posto de saúde, que teria sido furtado.
Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e diligências realizadas, inclusive, com a verificação de câmeras de empresas vizinhas, que foram anexadas ao processo.
Furto a loja
Ainda nesta sexta-feira, mais uma ocorrência de furto foi registrada na cidade de Indaial, desta vez, em um estabelecimento comercial, na localidade de Ribeirão das Pedras.
Por volta das 9h, o proprietário da loja acionou a PM, que se deslocou até o local e verificou a ocorrência de furto qualificado. A guarnição constatou que a porta da frente encontrava-se arrombada, de onde foram subtraídos diversos itens, entre eles, quatro JBL xtreme, cinco fones JBL Evereste JB950, 10 fones de ouvido JBL simples, oito relógio smart, uma caixa de som marca Mimoso, 20 carregadores de celular marca Inova, cinco cartões de memória marca Inova, cinco pen drives marca Inova, três máquinas de cartão, quatro teclados pequenos para tablet ou smartphone e dois fones de ouvido I 11, além de um smartphone K10, um smartphone MI A8 light e um Smartphone A20, todos de clientes.
A loja não possui câmeras de monitoramento ou alarmes. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial e acionado o IGP para comparecer ao local do ocorrido.
