Polícia

Posto de combustíveis é furtado, na Rua 15 de Novembro, em Pomerode

Caso ocorreu entre a noite desta segunda-feira e a madrugada desta terça.

15 de março de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Entre a noite desta segunda-feira, 14 de março, e a madrugada desta terça-feira, dia 15, um posto de combustíveis foi furtado, em Pomerode. A ocorrência foi registrada na Rua 15 de Novembro, centro da cidade.

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar constatou que o estabelecimento não tinha energia elétrica e que a porta da entrada estava arrombada, com o interior da conveniência revirado e os caixas arrombados.

Um dos frentistas, o primeiro ao chegar ao local para trabalhar, informou que percebeu que a porta do estabelecimento estava arrombada e que haviam furtado a conveniência, de onde levaram dinheiro, cigarros e bebidas alcoólicas. No entanto, a testemunha não soube precisar a quantidade dos objetos subtraídos, tampouco, repassar imagens do ocorrido.

O colaborador, então, foi orientado para que seja feito um levantamento de tudo o que foi subtraído e, juntamente com as imagens do circuito interno, seja encaminhado à delegacia, para que a Polícia Civil possa fazer o registro complementar e prossiga com as investigações.

 

Notícias relacionadas