Economia

Portal de Emprego gratuito do SIMMMEB oferece oportunidades profissionais para a comunidade local

Trata-se de uma ferramenta destinada a auxiliar tanto empregadores na busca por talentos qualificados

26 de março de 2024

Imagem ilustrativa. (Foto: Envato Elements)

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau, Pomerode e Gaspar – SIMMMEB, tem o prazer de anunciar o lançamento de seu Portal de Empregos, uma plataforma online projetada para conectar talentos locais com oportunidades profissionais disponíveis no setor eletrometalmecânico das cidades de representação.

O acesso ao portal é totalmente gratuito para todos os membros da comunidade e foi desenvolvido com o propósito de impulsionar o crescimento econômico regional e fomentar o emprego local. Trata-se de uma ferramenta destinada a auxiliar tanto empregadores na busca por talentos qualificados, quanto candidatos em busca de novas oportunidades de carreira.

Entre os principais recursos e benefícios oferecidos pelo Portal de Empregos SIMMMEB, destacam-se:

Acesso Gratuito: O portal está aberto a todos os interessados, eliminando barreiras financeiras na busca por emprego. Os candidatos podem cadastrar seus currículos no site www.simmmeb.com.br, na seção “Cadastre seu Currículo”.

Variedade de Oportunidades: Com mais de 250 empresas associadas, o SIMMMEB oferece uma ampla gama de vagas. Atualmente, o setor eletrometalmecânico emprega mais de 14.000 trabalhadores diretamente e gera milhares de outros empregos indiretos. Trata-se de um setor em expansão, repleto de oportunidades para o desenvolvimento profissional.

Facilidade de Uso: A interface intuitiva e amigável torna a navegação e aplicação para vagas uma experiência simples e direta para todos os usuários.

Atualizações em Tempo Real: As vagas são regularmente atualizadas, garantindo que os candidatos tenham acesso às oportunidades mais recentes assim que forem disponibilizadas.

“Estamos extremamente orgulhosos em lançar o Portal de Empregos, que representa um avanço significativo em nossa missão de apoiar o desenvolvimento econômico local, promover o emprego e fortalecer as empresas associadas ao SIMMMEB”, ressalta Mauricio Rossa, Gerente Executivo do SIMMMEB.

 

Sobre o SIMMMEB

O SIMMMEB é uma entidade dedicada à representação e promoção dos interesses das indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico em Blumenau, Pomerode e Gaspar. Comprometido com o desenvolvimento econômico e social da região, a entidade oferece uma variedade de serviços e programas para apoiar suas indústrias associadas e a comunidade em geral.

Notícias relacionadas