Esporte

Pommer Sports será inaugurada nesta quinta-feira, 30, em Pomerode

Complexo esportivo fica na Rua Presidente Costa e Silva, aos fundos do estacionamento do Komprão

30 de junho de 2022

Foto: Divulgação / Pommer Sports

A partir das 18h desta quinta-feira, 30 de junho, estará aberta a Pommer Sports. O local, que fica na Rua Presidente Costa e Silva, aos fundos do estacionamento do Komprão, traz novidades para a prática desportiva em Pomerode. Serão duas quadras de areia cobertas e duas quadras de Padel, novidade no município.

Será apresentada a estrutura do local e haverá completo serviço de bar e cozinha, com food truck e chope Schornstein.

Na Pommer Sports poderão ser praticadas as modalidades de Vôlei de Areia, Futevôlei e Beach Tennis, além do Padel, cujas quadras contam com o que há de mais moderno em grama sintética, específica para a modalidade.

As quadras estarão disponíveis para uso a partir das 18h e o público poderá acessá-las para jogar e conhecer melhor os esportes e a estrutura.

O grande destaque da noite é o jogo exibição de Padel a partir das 20h, com Diogo Cruz, Lucas Izkovitz, Lucas Duffort e com o atleta da Seleção Brasileira, Matheus Simonato.

Além de integrar a Seleção Brasileira, Simonato já foi duas vezes campeão mundial, por idade, duas vezes terceiro colocado no mundial profissional da modalidade, vice-campeão Sul-Americado profissional e ocupa a 4ª colocação no Ranking Brasileiro, após vencer a etapa mais recente do Brasil Padel Tour.

Notícias relacionadas