Serviços

Pomerwasser Ambiental irá realizar melhorias no sistema de distribuição de água, para a região sul de Pomerode

Saiba quando e o onde os trabalhos serão realizados

24 de dezembro de 2023

Foto: Arquivo JP

A Pomerwasser Ambiental, responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Pomerode, informou que irá realizar obra de melhorias no sistema de distribuição de água.

Os serviços serão realizados nos seguintes endereços:

– Rua XV de Novembro, próximo à rotatória com a Rua Arnoldo Hass;

– Rua XV de Novembro, próximo à Rua Hermann Guenther e o posto Shell.

A PW também informou que o serviço está programado para ser executado no período de 26 a 29 de dezembro, das 8h às 17h30min.

Por isso, a concessionária pede a atenção de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas para que sigam a sinalização e as orientações dos nossos colaboradores durante este período

Segundo a PW Ambiental, a intervenção faz parte do plano de melhorias anunciado durante a Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores, realizada em Testo Central e que visa melhorar o abastecimento de água na região sul da cidade.

A realização deste serviço está sujeita às condições meteorológicas favoráveis. A comunidade pode acompanhar o andamento dos serviços e outras informações sobre o abastecimento por meio das redes sociais da PW Ambiental (Facebook – www.facebook.com/pwambiental e Instagram – @pwambiental_).

Notícias relacionadas