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Pomerodense realiza sonho e idealiza a marca própria de lingeries

Um novo conceito no setor de lingerie foi lançado em Pomerode em 2017. Estamos falando da marca Soe Le Marché, da estilista e designer de moda Soéli Rocha, que, mesmo com pouco mais de um mês de existência oficial, já é um sucesso e acumula admiradores e apoiadores.

26 de setembro de 2017

Um novo conceito no setor de lingerie foi lançado em Pomerode em 2017. Estamos falando da marca Soe Le Marché, da estilista e designer de moda Soéli Rocha, que, mesmo com pouco mais de um mês de existência oficial, já é um sucesso e acumula admiradores e apoiadores. A marca já tem mais de 20.000 seguidores no Instagram e atende o Brasil e exterior, principalmente Espanha, Bolívia e Argentina. 

A Soe Le Marché conta, também, com parcerias e divulgações como a modelo Letícia Rocha, da revista Playboy de julho, a atriz Thayla Ayala, Emily, campeã do Big Brother Brasil 2017 e Sabrina Sato. Além disso, também estará presente no programa “A Fazenda”, da Rede Record, com a participante Monique Amin. As peças estão no novo vídeo clip do cantor L.U.C.A. – The Flow Machine, entre outras celebridades que já usaram peças publicamente.

Tanto sucesso e admiração é resultado de muito trabalho e dedicação por parte de seus idealizadores, como conta a estilista e proprietária, Soéli. “Sempre fui muito determinada e queria ter meu próprio negócio, mas com pé no chão, para não depender de ninguém. Então, comecei aos poucos e sozinha, pesquisava, desenvolvia e costurava, até aumentar a demanda”, conta. Ela revela, ainda, que sempre gostou muito da área de moda e que, com o apoio do marido, Daniel da Luz, iniciaram o projeto que é a realização de um sonho.

Os trabalhos para a confecção da coleção iniciaram em agosto de 2015, contando com apenas uma funcionária, em sua própria casa. Hoje, o grupo trabalha com 10 colaboradoras diretas e quatro indiretas, para dar conta da produção. Além disso, Soéli conta com a ajuda da designer Eliz Campos e da modelista Janete Rocha, que auxiliam no desenvolvimento dos modelos. 

No início eram somente roupas, e Soéli comenta que não esperavam um crescimento tão repentino. A ideia era ser uma marca Fast Fashion, com lançamentos semanais.

“Sempre contávamos com feedback das nossas clientes, em especial, a nossa primeira cliente em Pomerode, a Morgana da Chic Bella Modas. Com um pedido especial dela, desenvolvemos nosso primeiro Strappy, um sutiã delicado em renda com detalhe de tira, o qual lançamos na mesma semana e que nos surpreendeu com o crescimento das vendas. Fomos agregando novas peças a cada semana e, hoje, contamos com mais de 100 modelos entre Strappy, calcinha, cropped, camisola, bodys, entre outras diversas.

O principal objetivo da marca, segundo a proprietária, é fazer com que as mulheres se sintam maravilhosas, realçando o que elas têm de melhor. “Trabalhar com moda é algo que requer, além de experiência, olhos sempre atentos para as tendências e mente aberta para o novo. Sempre tive uma visão otimista para a vida, começamos engatinhando e já estamos andando no sentido de aprimoramento e no crescimento do DNA da marca. Nosso diferencial é a ousadia, nossas peças valorizam muito o corpo das mulheres, as curvas, a feminilidade e a sensualidade”, ressalta.

E ela complementa, afirmando que a chave para a realização de um sonho é acreditar que você será capaz de idealizá-lo. “Posso dizer que a história começa no seu coração, com fantasia e emoção. Para ser verdade, é só acreditar no desejo que está em você, deixar acontecer e ser determinada com seu objetivo”, pondera. 

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