Esporte

Pomerode sedia torneio de Handebol

Jogos acontecem no próximo domingo, do Ginásio do Dr. Blumenau.

14 de julho de 2022

Foto: Beno Küster

No próximo domingo, 17 de julho, uma modalidade que vem crescendo, em nosso município, terá um momento especial. Isso porque, na ocasião, o Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau vai receber a 1ª edição do Torneio GFS Handball Pomerode, organizado pelo Grifus Handball.

A competição, que inicia às 9h, terá a participação de equipes vindas das cidade de Penha, Agrolândia e Joinville, além do time da casa.

A diretoria do time está muito feliz com a organização do torneio em casa, cuja missão é trazer visibilidade para o esporte dentro de Pomerode e conquistar novos adeptos à modalidade.

“Somos muito gratas, pois é um esporte sem apoio, hoje, no Brasil, e aqui somos tão bem acolhidas. Esse evento só foi possível graças aos nossos patrocinadores, que estão conosco desde o início do projeto; aos apoiadores do evento; e à Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer de Pomerode”, destacam os organizadores.

 

 

O Grifus Handball aproveita a oportunidade para convidar toda a comunidade pomerodense, que venha prestigiar o torneio, o projeto e o handebol catarinense.

 

Foto: Beno Küster

Notícias relacionadas