Comunidade

Pomerode receberá R$ 5 milhões para asfaltar Avenida 21 de Janeiro

Entrada nos trâmites para repasse dos recursos foi realizada durante a semana.

10 de fevereiro de 2022

Foto: Arquivo JP

Na última segunda-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Ércio Kriek, juntamente com o deputado estadual Ricardo Alba, estiveram na Secretaria de Infraestrutura, em Florianópolis, para entregar o Termo de Compromisso que garantirão recursos ao asfaltamento da Av. 21 de Janeiro.

O secretário Thiago Vieira, disse que este era um compromisso do Governo do Estado, por meio do governador Carlos Moisés, quando esteve em Pomerode, em novembro de 2021. “Iremos dar o encaminhamento para que tenhamos mais esta importante conquista para a região”, disse.

O montante de R$ 5 milhões irá viabilizar esta importante obra, em uma das principais vias de Pomerode. “Quero agradecer ao deputado Alba, que foi procurado, inicialmente, pelo vereador Horst Lemke, que levou este pedido, cujos recursos, agora, estão garantidos. Agradeço, também, ao secretário Thiago Vieira e ao Governador Carlos Moises. Oficialmente, demos a entrada nos trâmites para que Pomerode possa receber os recursos”, disse Kriek.

De acordo com o Executivo Municipal, o projeto da reforma da avenida está praticamente pronto e vai contemplar o asfaltamento, desde próximo ao pelotão da Polícia Militar, no Centro, até a entrada do Ribeirão Herdt.

 

Notícias relacionadas