Esporte

Pomerode é Top 5 do maior evento de Kangoo do país

A Lu Studio Fitness participou do 2º Kangoo Festival, apresentando a coreografia “Hello Mundo”.

9 de julho de 2022

Foto: Divulgação

O município de Pomerode foi representada, no último dia 25 de junho, em Balneário Camboriú, pela Lu Studio Fitness no 2º Kangoo Festival, organizada pela We Jump. O evento, que é considerado o maior do Brasil, reuniu cerca de 300 participantes, no Sibara Flat Hotel.

Com a coreografia “Hello Mundo”, elaborada pela professora Gisele Pereira e apresentada pelas alunas Deise Dumke, Anacélia Rotta, Fernanda Hoge, Camila Lunge, Jessica Tamara, Susan Burnier e Vanessa Branco, a turma de Pomerode terminou na quinta colocação geral do evento.

Ainda estiveram presentes as alunas Camila Popinhak Hoeft e Giovana Regina Holz – que também fizeram um apresentação, com a professora Gisele -, Márcia Post, Cintia Barbosa e Rosana Lima, juntamente com as professoras Suelen Cristina e Luciana Rahn.

“O evento tem como objetivo trocar experiências entre as praticantes do Kangoo, que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho, se desafiar e se divertir. Com certeza, a Lu Studio Fitness atingiu seus objetivos e parabeniza todas as participantes e os organizadores. O resultado foi que trouxemos, novamente, um prêmio pra casa, desta vez, o de 5º lugar. Parabéns a todas as equipes, nossas alunas representantes e à professora Gisele Pereira, por tomar a frente da equipe. Um agradecimento especial, também, aos nossos patrocinadores,” destaca a proprietária Luciana.

Assim como no ano passado, o evento não ocorreu em formato de corrida de rua, mas sim, num festival de coreografias. O Brasil Kangoo Run, precursor do Kangoo Festival, é considerado, desde 2014, o evento mais desejado do país, pelos apaixonados da modalidade.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas