- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pomerode é campeão da Bocha nos Parajasc
Município venceu, na final, a equipe de Chapecó.
Pomerode fez bonito, mais uma vez, nos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro. Isso porque, na oportunidade, a modalidade de Bocha Rafa – DF Andante Masculino subiu ao lugar mais alto do pódio e garantiu a medalha de ouro.
Os atletas Fábio Guedert e Gérson Klebber fizeram uma campanha praticamente impecável, nas Canchas do Parque do Agricultor, em Itajaí. No primeiro jogo, a derrota para Chapecó, por 12 a 8, não abalou a equipe. Tanto que, no segundo confronto, os pomerodenses se recuperaram e venceram Blumenau, por 12 a 11, classificando-se à semifinal. Nela, o time derrotou Criciúma, por 12 a 3. E na grande decisão, em mais uma disputa contra Chapecó, desta vez o resultado positivo veio: uma vitória, pelo placar de 12 a 9, e o título garantido.
Foto: Divulgação
A cidade ainda participa da Bocha Rafa – DF Cadeirante Masculino e do Tênis de Mesa, cujas disputas estão em andamento. As competições da etapa estadual dos Parajasc começaram na quarta-feira, 08 de dezembro, e foram distribuídas em cinco municípios: Blumenau, Indaial, Itajaí, Navegantes e São José.
Até domingo, dia 12, cerca de 1.000 atletas com deficiência física (DF), auditiva (DA), visual (DV) e intelectual (DI), de 32 municípios, disputarão medalhas, em diversas modalidades. A competição é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com os municípios sedes.
Tags: