Esporte

Pomerode conquista mais uma medalha nos Parajasc

Fabiana Bandoch ficou com a segunda colocação, no Tênis de Mesa DF Andante Feminino.

11 de dezembro de 2021

Depois de ficar com a medalha de ouro na Bocha Rafa – DF Andante Masculino, mais um resultado positivo foi conquistado pela cidade, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, nos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

Isso porque a atleta Fabiana Bandoch terminou a competição estadual na segunda colocação, na modalidade de Tênis de Mesa DF Andante Feminino, com uma vitória, diante de Blumenau, e uma derrota, para Itajaí. As disputas ocorreram no Ginásio de Esportes Jucílio de Castro Fernandes, em Itajaí.

 

Foto: Divulgação


 

Também nesta modalidade, a atleta pomerodense Marciana Seiler Piske, que disputou a competição por Blumenau, terminou na terceira colocação, faturando a medalha de bronze.

A cidade ainda busca outra medalha, na Bocha Rafa – DF Cadeirante Masculino. As competições da etapa estadual dos Parajasc começaram na quarta-feira, 08 de dezembro, e foram distribuídas em cinco municípios: Blumenau, Indaial, Itajaí, Navegantes e São José.

Até este domingo, dia 12, cerca de 1.000 atletas com deficiência física (DF), auditiva (DA), visual (DV) e intelectual (DI), de 32 municípios, disputarão medalhas, em diversas modalidades. A competição é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com os municípios sedes.

 

Notícias relacionadas