Entretenimento

Pomerlamm Fest realiza live neste sábado

No fim de semana em que a festa seria realizada, organizadores trazem diversas atrações para o público de casa.

12 de agosto de 2020

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, uma prática tornou-se bastante usual e, de certa forma, indispensável, nestes tempos de quarentena: as lives. Como eventos e celebrações coletivas estão suspensos, os organizadores estão utilizando esta ferramenta, como forma de aproximá-los do grande público.

Por isso, uma das mais tradicionais celebrações de Pomerode não vai fugir a esta regra. No próximo sábado, dia 15 de agosto, a partir das 18h, você poderá matar a saudade da Pomerlamm Fest, no conforto da sua casa. Isso porque, uma grande festividade será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Associação Criadores do Testo, Jornal de Pomerode, 104 FM Pomerode, Rádio Pomerode, além do canal do apresentador Gilmar Brasil, no YouTube. A “Pomerlamm Fest Na Sua Casa!” vai trazer um pouco da tradicional festa anual, com todo a segurança para os seus organizadores. “A expectativa é a melhor possível para o projeto. A intenção é atingir um grande número de expectadores, divulgando, desta forma, toda nossa cultura e tradição”, ressalta Edson Baehr, presidente da Associação Criadores do Testo, organizadora da festa.

A transmissão terá diversas atrações, como a Banda Estrela de Ouro, que vai contar com as participações ilustres do casal Wilceu e Mari Pause; do vocalista da Banda Brilha Som, Alessandro Turra; além dos músicos Léo e Luiz, do Musical Calmon. Também marcará presença, neste encontro, o apresentador Gilmar Brasil, do programa tradicionalista Canta Sul. “A live é uma forma de manter viva a chama da Pomerlamm Fest e a data escolhida é, justamente, o fim de semana em que iria ocorrer a festa. Com isso, mantém-se a tradição, mas de uma forma diferente, que vai levar a alegria até a casa dos simpatizantes, que poderão conferir matérias e interagir com os apresentadores”, frisa Baehr.

A produção da live estará a cargo do Jornal de Pomerode, que aceitou prontamente este desafio, de levar aos lares uma das maiores festividades do município. “O convite surgiu pela necessidade de trazer um parceiro com qualidade e experiência na área de filmagem e mídias digitais, as quais, o Jornal de Pomerode tem extremo conhecimento”.

A 11ª edição da Pomerlamm Fest foi adiada no último dia 27 de maio. “Foi muito difícil, mas a necessidade de auxiliar na contenção da disseminação do vírus falou muito mais alto. Vamos todos cuidar da nossa suade e, assim, estaremos protegendo a quem amamos. E muito em breve, todos estaremos juntos, novamente”, finaliza Baehr.

 

Tags:

Notícias relacionadas