Pomerlamm Fest já tem data definida para 2023
Evento de encerramento da Associação Criadores do Testo, que organiza a festa, anunciou a data
Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode
No sábado, 19 de novembro, a Associação Criadores do Testo, promotora da Pomerlamm Fest, realizou o encerramento oficial do grupo neste ano, bem como o lançamento da programação de atividades para 2023.
No evento, foi anunciada a data da 12ª Pomerlamm Fest, que será nos dias 18 a 20 de agosto de 2023. Além da data, foram anunciadas algumas das atrações musicais já contratadas para o evento do ano que vem.
Segundo a diretoria, já estão confirmadas para a edição de 2023 da Pomerlamm Fest Banda Estrela de Ouro, banda Indústria Musical, Silversom, Wilceu e Mari Pause, banda Cosmo Express e Banda Passarela. Além disso, haverá as tradicionais atrações Feira Agroindustrial, Grupos Folclóricos, Gastronomia e muito mais.
O presidente da Associação Criadores do Testo, Edson Baehr, afirma que a expectativa do grupo com os eventos deste ano foi alcançada e todos já estão engajados para a programação do ano que vem.
“Nos três eventos, Pomerlamm Fest, Jantar dos Namorados e encerramento, as expectativas de público foram superadas, e todos gostaram muito deles. Para o ano que vem, estamos preparando as novas edições destes três eventos, com dedicação para torná-los ainda melhores”, afirma.
O Jantar Dançante dos Namorados, promovido pela Associação, também já tem data definida: 10 de junho de 2023 e terá animação da Banda Munique.
O diretor de eventos da Associação, Flavio Strey, destaca o engajamento da comunidade nos eventos, o que também garante seu sucesso.
“A Associação vem trazendo muitas coisas legais, sempre buscando a confraternização entre as famílias, e tivemos um ano maravilhoso, após este período de pandemia. Nossa ideia é trazer para 2023 a mesma vontade da confraternização e de ajudar entidades daqui, a exemplo da Apae, a quem destinamos recursos neste ano. Para o ano que vem, queremos levar a mesma mensagem, de reunir famílias e mostrar para o público o que Pomerode é capaz”, destaca.